Suposto membro de facção é preso pela PM por dirigir embriagado e por estar com mandado de prisão

Da Redação


Na noite da última sexta-feira (1º), Policiais militares receberam uma informação de que um veículo importado, de cor branca, com placas do Estado do Rio Grande do Norte, estaria trafegando pelos bairros da área norte do município de Ponta Porã com cinco indivíduos e o condutor estaria visivelmente embriagado.

No local relatado na denúncia, os policiais avistaram o veículo e notaram que o condutor realmente encontrava-se em aparente estado de embriaguez, motivo pelo qual foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 0,64 mg/l caracterizando, desta maneira, o crime de trânsito. Notaram, também, que no interior do veículo haviam latas e garrafas de cerveja.

Em seguida, os policiais realizaram a checagem dos dados pessoais dos cincos ocupantes do veículo e constataram que contra o condutor, de 30 anos e contra um dos passageiros, de 25 anos, haviam mandados de prisão a cumprir.

Em entrevista, o condutor relatou ser integrante de uma facção criminosa. Disse, também, que teria recebido o veículo o qual ficaria sob sua responsabilidade, aguardando ordens da facção e que possivelmente seria utilizado para transporte de substâncias entorpecentes.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde seguem à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!